terça-feira, agosto 05, 2008

Querida Connie!!!

A minha amiga Connie é Chinesa, melhor dizendo Macaense. Um dia destes chegou a Lisboa, com a família, para passar férias. Gosto muito deles e fomos ao aeroporto para os ver. Ela foi-me dizendo: Fátima, agora tens que ir a Macau passar três meses! Eu respondi que três meses talvez não, era muito tempo, mas um mês, era bem capaz... Mas ela (que nem sabe o risco que corre de eu aceitar!) não desarmou e foi repetindo: sim, estás aposentada, três meses! Num instante vais à China, vais ao Vietname, vais à Tailândia... Mas depois, parou um momento, olhou bem para mim e para o Luís e disse: Olha, eu até vou comprar uma cama bem grande para o quarto de hóspedes!
Querida Connie, temos mesmo que começar a fazer dieta...

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hehehehheheheh!!!!!
Estou a ver a franqueza da tua amiga Connie.
Já agora aproveito a deixa, e na volta para trás, vocês podiam parar por aqui.

11:49 da tarde  
Blogger frosado said...

Carmélio, não precisas de dizer duas vezes - está adjudicado! Eh!Eh!Eh!

1:27 da manhã  
Blogger O Profeta said...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home