terça-feira, outubro 07, 2008

Socorro, sinto-me mais ou menos assim


E sabem porquê? Ora porque é que há-de ser? Actualmente, eu e o resto dos ignorantes como eu, só ouvimos falar de conceitos, absolutamente estranhos aos nossos ouvidos, mas que, pelo andar que as coisas levam, nos vão desabar em cima da cabeça. O que é que eu e os outros ignorantes como eu, que pagam os impostos todos certinhos, e que nunca usufruímos benesses de nenhuma Instituição Internacional têm a ver com o "Bull Market", ou com o"Bear Market", ou mesmo com o "subprime" ou ainda com a falência do banco “Lehman Brothers”? Mais, em que medida é que o "Plano Paulson", ou “Lei de Emergência para a Estabilidade Económica”, vai ser benéfica? E já agora, quem é que tem a culpa da "falência do neoliberalismo" e quando é que os culpados serão castigados?
“Expliquem-me, como se eu tivesse 6 anos”, please…

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também quero essa explicação... M.I.

12:17 da manhã  
Blogger SC said...

Se ao menos pegassem no bull pelos cornos ou tivessem uma patada mais forte que a do bear...
Se soubessem somar os números primes e parassem de desviar para os brothers...
Se alguém dissesse ao Paulson que, de facto, se trata de uma emergência sem lei...
Talvez o neoliberalismo tivesse uma chance e não houvesse culpados a apontar.

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É assim os comunistas comiam criancinhas ao pequeno almoço...e os capitalistas comem os grandinhos ao jantar!

10:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home