sábado, março 21, 2009

Para a Sara

Estou ligada a ti e à tua família, de muitas maneiras. Praticamente vi-te nascer. Acompanhei o teu crescimento e vi como tens sido amada pelos teus Pais. Algumas vezes, escutei as tuas inseguranças de adolescente, mas, hoje, és uma Mulher. E, hoje, precisamente hoje, por tua causa, eu, que, normalmente, visto umas calças e uma t-shirt, vesti um vestido de seda, grená, quase vermelho, calcei umas meias "lycra satiné", como me disseram na loja e uns sapatos impensáveis, no dia a dia, só os uso mesmo quando entendo que a ocasião merece tal sacrifício. Enfim, maquilhei-me e pintei as unhas, o que também não é habitual. Desejo que o teu dia seja perfeito, e, sobretudo, que sejas feliz.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Maria Silva said...

Quero ver uma foto? Devias estar muito bem.

10:07 da tarde  
Blogger SC said...

E o meu dia foi perfeito, porque também tu estavas perfeita e porque continuamos ligadas, de muitas maneiras.
Sou feliz.

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e eu que já espreitei as fotos, (privilegiada que sou!)afirmo categoricamente que o quente vermelho desta flor é tão bonito quanto o do traje que a Fátima ternamente seleccionou para o casamento da Sara.Também é deste vermelho o sangue que nos corre nas veias e que torna e retorna vivo ao nosso coração. Pouco nos conhecemos, mas tal não impede que deseje à Sara eterna felicidade.À Fátima que tão bem sabe ser Amiga,um continua assim que eu gosto

8:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home