sexta-feira, outubro 23, 2009

O meu polegar esquerdo

Enquanto o meu braço esquerdo e a respectiva mão continuam aprisionadas compulsivamente dentro deste gesso pesado e opressor, do qual tenho a sensação de me estar a ferir a pele, eu vou sofrendo o incómodo de estar dependente dos outros, para quase tudo. Já mexo bem quase todos os dedos da mão, mas não o polegar. Ai o polegar! Nunca me tinha passado pela cabeça a importância do polegar. Como vestir uns simples "collants" sem utilizar o polegar? Como abotoar o botão das calças sem o polegar? Como comer de faca e garfo sem o polegar? Como tomar banho e segurar o chuveiro? E eu que não tenho muita paciência nenhuma e toda a gente me recomenda a dita...ai, ai.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é ! a falta que faz a "oposição" do polegar!!!
e outras oposições de que tanto se faz sentir a falta.
qt á do teu polegar esquerdo não podes fazer mais que aguardar e nenhuma direita lhe toma a posição. Não deixes que tal aconteça, nem por oposição!jamais!!!
rápidas e óptimas melhoras.
rc

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Paciência...e as melhoras.

7:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home