terça-feira, maio 31, 2005

Para os (as) Papoilas Saltitantes!


Há uns tempos a esta parte, tenho sido, praticamente, martirizada pelos meus amigos, "papoilas saltitantes", que me massacram com e-mails, criativos, diga-se em abono da verdade, sobre as desgraças do Sporting! Enfim, enviam-me de tudo e tudo bem documentado! Hoje decidi, que tão amáveis ofertas, não podem ficar sem retribuição! Portanto, queridos(as), de Atenas, com amor, esta Taça. Para a próxima semana, dou-vos uma de ouro, ok?
Nota: Não percebo porque é que o "dragões flamejantes", também entraram neste tipo de provocação?

4 Comments:

Blogger Viuva Negra said...

Grande revelação no blog da viuva , nao percam !
agora vai deixar de me odiar, porque eu sempre só brinquei com o JPM , nunca passei do limite , mas compeendo-a e ainda bem que existem mulheres como voce e eu

8:19 da tarde  
Blogger frosado said...

Mas que conversa é essa? eu cá não deio ninguém, e muito menos quem eu não conheço!Pode ficar descansada que comigo tá tudo bem!

10:54 da tarde  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:37 da tarde  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home