segunda-feira, setembro 04, 2006

Quando acabam as férias

e começa novo ciclo, tenho a tentação de mudar tudo, ou quase tudo, a começar pela casa. Olho para os móveis, para, pelo memos, os mudar de sítio, mas depois lembro-me deste beco, e desisto...
Quem tem coluna, tem medo!!!

Posted by Picasa PS - Bem, os sofás e as mesas, lá mudaram de sítio, e depois regressaram ao mesmo lugar - coitado do meu irmão, lá lhe dei carta de alforria, depois de ter carregado os sofás, dum sítio para o outro, e de ter vociferado outras tantas vezes : mulheres!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A outra alternativa é chamar o irmão.
Beijinhos

12:51 da tarde  
Blogger frosado said...

eh!eh!eh!eh!eh!

1:52 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Tenho saudades é do Beco da Anarda

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anancarvalho:

- Na zona mais nobre de Coimbra!

Quem nunca passou por lá - ou na vizinha rua da Matemática - é socialmente e culturalmente um "handicapée"...
Mas tem cura.
- Fazer uma peregrinação.

8:21 da tarde  
Blogger frosado said...

Ana Maria, o Beco da Anarda, é na alta, quem desce da rua da Matemática para a baixa; eu e a Fernanda vivemmos lá, foi lá que nos conhecemos, qd eramos estudantes...
Fernanda, foram bons tempos, apesar de tudo...Tens saudades? de quem? da Dona Mami? Ou da outra louca que gritava toda as noites?

9:15 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Fátima, tenho saudades de todos os loucos do Beco e da minha própria loucura.Sei que também tenho uma dose.

Belos tempos, apesar do trabalho, dos estudos, das responsabilidades...

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home