terça-feira, fevereiro 06, 2007

"In the mood for love" de Wong Kar-wai



Um dia tenho que ir a Hong Kong! Quero conhecer Wong Kar-wai, e perguntar como é que se consegue fazer um filme assim? Gostava que ele me ensinasse a colocar os meus segredos, num buraco oco duma árvore e a viver aquela paixão intensa, apesar de não consumada, de forma tão ética, mesmo depois da traição e do abandono dos respectivos cônjuges! E depois, aquela música passional, de que não nos cansamos nunca, mas que entra em nós, obsessivamente e, de certa maneira, nos angustia. Sem falar nas maravilhosas melodias do Nat King Cole! Belo, belo, até dizer chega!
"In the mood for love" (traduzido para "Disponível para amar"), é mais do que um filme da minha vida, que já vi algumas dez vezes. É, definitivamente, uma paixão minha!
Veja aqui a sinopse
Aprenda mais coisas sobre o filme
PS- Todos os filmes colocados aqui, são do http://www.youtube.com/.

2 Comments:

Blogger Vítor Leal Barros said...

eu adorei esse filme também...

penso que o seu desejo não está longe de ser cumprido ;)

beijo grande

6:58 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

É tão belo esse filme, vi quando estava aí de pá ao peito...rsrs. Bjs

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home