quarta-feira, setembro 12, 2007

Scolari - a nossa Seleção

Dantes eram só os jogadores que davam murros, agora já é o treinador! Estamos lindos estamos! Scolari, ontem, provou que não se vive em Portugal impunemente: todos ao murro e fé em Deus!
Foto tirada daqui.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há algum tempo atrás, em tempos de euforia, levantei dúvidas e afirmei que não gostava da metodologia de trabalho sustentada por Scolari.
Os portugueses embandeiram, facilmente, nas janelas, varandas, etc. Gostam de folclore!
A selecção não é controlável com misticismos.
O futebol não vai a murro.
A aposta fez-se segundo o conceito do próprio: "mata ou morre".
A escolha, também.
Adiante!

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não quero desculpar a reacção do Sr Scolari, mas o que se está a passar neste país hoje, principalmente na comunicação social é degradante para Portugal.
Quando ainda nem a UEFA sequer analisou os relatórios oficiais, quando na comunicação social Sérvia só se fala do jogo, nós em Portugal o que fazemos... condenamos e julgamos em todas as televisões e jornais, já se contactam especialistas em direito desportivo para ver qual é a sanção, já se telefona para a UEFA para saber qual é a sanção, etc, etc, ...mas o que é isto ??? que raio de portugueses somos?? Parece que todos querem uma grande punição para o sr Scolari e não se apercebem que o mal é para a selecção. Só se fala em tentativa de agressão... mas já alguém tentou saber o que se passou antes? já viram as imagens todas?...já viram que o jogador sérvio agride com uma palmada na mão do Scolari e é isso que despoleta a reacção do Scolari? será que não é uma resposta a uma agressão? ou será que as agressões só contam quando são na cara??? Porque é que não estamos todos indignados com o roubo do sr Markus Merk, que já não é o primeiro que nos faz??? Não!!! em vez disso estamos todos a dar tiros nos pés!!! Atenção que não quero com isto desculpar o acto de Scolari, nem a exibição da equipa! Mas deixem o Sr Scolari ser julgado por quem de direito sem estarmos a incendiar mais!!!

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se vivermos durante muito tempo, descobrimos que todas as vitórias, um dia, se transformam em derrotas.

Simone de Beauvoir

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hi, new to the site, thanks.

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home