sábado, novembro 10, 2007

Julio Machado e Ana Mesquita - O que é uma ninfomaníaca?

Já o tinha dito aqui, que sou uma admiradora confessada deste Senhor e, sempre que posso, ouço os seus programas na rádio. Agora, às vezes, vejo-o no Serralves Fora de Hora com a Ana Mesquita. Hoje vi o programa (actualmente vejo muitos programas ;), - o tema era Ninfomania, mais uma vez achei-o delicioso, culto, pedagógico esclarecedor, informado e informal, criativo, enfim, um programa magnífico. Gostei sobretudo duma citação que ele, com ironia, fez dum autor cujo nome não consegui reter (cito de cor) que diz esta coisa extraordinária: Uma ninfomaníaca é uma mulher que quer ter sempre uma relação sexual a mais do que nós!
Mulheres, já percebemos tudo, ou como dizia (noutro contexto, é claro) Protágoras: O homem é a medida de todas as coisas...

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

..."mais uma vez achei-o delicioso, culto, pedagógico esclarecedor, informado e informal, criativo, enfim, um programa magnífico."

Ao ler todos estes adjectivos em relação ao programa, erradamente(!), captava como sendo do apresentador...Aí pensei:- faltou-lhe um "e com pose!"...

Rápidas melhoras, "dona fátima"!

2:46 da tarde  
Blogger frosado said...

tu e os reus "�dios de estima�o":). O homem n�o tem pose, tem estilo. Gosto daquele homem.

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A pose mudou-te o teclado?... a tua, claro! :)

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi atentamente a "conversa"sobre AS VELAS ARDEM ATÉ AO FIM. Tinha lido apaixonadamente o livro e depois de ouvir esta conversa percebi muito do que me escapara.Será que através deste blog posso chegar aos DEUSES e propor conversa sobre O Animal Moribundo de Philip Roth?Li-o mas a minha 4ª idade não me permitiu entrar no âmago das questões,para além de achar os pormenores da narrativa muito chocantes,mas necessários,claro!Oxalá eu tenha conseguido fazer seguir este pedido.Obrigado Conceição Q.

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home