terça-feira, fevereiro 12, 2008

Odeio aquele homem! Tortura-me, e eu pago-lhe!

Odeio aquele lugar, pelas razões que já disse aqui, e no entanto, frequento-o com bastante assiduidade. Odeio aquele homem, mas, fico perante ele, como não fico perante nenhum outro homem - de boca aberta! Ele, de máscara na cara, sádico, faz-me coisas que nunca nenhum outro homem me fez, ou seja, enche-me a boca de tubos, aspiradores e brocas. Já me espetou agulhas, ferros, parafusos (cavilhas?), nos queixos e nas gengivas, e eu de boca aberta, e, pasmem, calada! Deito-me na marquesa dele, fecho os olhos perante toda aquela violência e quando ele liga a broca, ouço o ruído insuportável, de carrinhos telecomandados a zanzar dentro da minha boca. E ele vai espreitando, falando, brocando e aspirando. De vez em quando diz: - Bocheche! Hoje, disse-me que era melhor colocar uma coroa de resina num molar. E ali fiquei eu, quase duas horas, naquele suplício. No fim, ainda por cima, pago-lhe, e não é pouco! Já o disse - eu odeio aquele homem, mas volto sempre, porque o acho competente, no seu "sadismo". Bem, apesar de tudo, também o acho simpático! Ó deuses, porque é temos tantos dentes?

Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também tenho muitas vezes essa dúvida! Abaixo os dentes! ;))

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó língua perversa! – uns míseros...euros por duas horas na “marquesa”?...-
E, por falar em marquesa... minha amiga, tens a certeza que foste tratar dos dentes???

8:32 da tarde  
Blogger frosado said...

O mente perversa, tenho a certeza absoluta! Qt à marquesa, só sou obrigada a pagar, mas não a saber os nomes técnicos do material médico...

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, bem, tenho que te convidar para jantar para te sentar numa cadeira...

8:58 da tarde  
Blogger frosado said...

Acho muto bem! Eu aceito. Até porque aí em casa recebe-se muito bem! ehehehe!

9:02 da tarde  
Blogger Rui Coutinho said...

É a única cadeira onde me acagaço!
Ó Mitó aquilo não é uma marquesa, é uma cadeira de tortura.

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens que reavivar o tua moral judaico-cristã, onde tudo o que presta é ganho á custa de sofrimento...podes sempre tentar a autoflagelação, em cadeira ou marquesa, mais barata...
PS- Mitó tb não conheço essa cadeira do suposto curso de repastos em tua casa...
PM

5:12 da tarde  
Blogger frosado said...

PM, PM, não confundas a minha educação com a minha moral. A educação foi-me imposta, a minha moral e a auto-flagelação sou eu que escolho, OK?

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maracujá
Apoio em absoluto a tua designação para a dita cadeira!

PM
És o PM ou o PM? Conheço 2 pessoas que assinam PM. "Tenho cá pra mim" que és o "Mr Doppler waiting"...

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vale os euros gastos para depois não te cair a dentadura!!!

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não tenho dentadura, tenho alguns dentes implantados, ehehe!

9:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home