quarta-feira, março 08, 2006

Dia Internaional da Mulher - eu sei que as minhas amigas não precisam disso

mas, e estas?

Posted by Picasa
PS - A propósito, a Dona Leontina, que é empregada doméstica, hoje de manhã disse-me assim, com ar de vitória conspirativa: eu e as minhas filhas vamos todas jantar fora!
Muito bem, Dona Leontina, se isso a faz feliz!
PS1 - Ouvi que a Marinha Portuguesa, que tem 650 mulheres ao seu serviço, vai ter uma Mulher como Comandante - os Homens, seus comandados, acharam bem! Eu Também!

7 Comments:

Blogger Pipinha said...

Dá arrepios imaginar a vida dessas mulheres, e custa acreditar, por se tratarem de seres humanos. A nossa impotência face a lidar com estes casos só é vencida a partir do momento que os denunciamos e que falamos sobre eles! Está aqui um belo cantinho, e vou linkar!

11:18 da tarde  
Blogger frosado said...

Obrigada pipinha, tenho ouvido falar muito de ti, através da Mitó...

11:47 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Apoiada mais uma vez.

Mas houve alturas em que tanto a autora como provavelmente as suas amigas, precisavam de um dia destes. É por isso que ainda sou a favor do Dia Internacional da Mulher, sem que haja o equivalente dia Mundial do Homem.

10:22 da manhã  
Blogger Caiê said...

Eu não acredito no Dia da Mulher, porque me dá a sensação que todos os outros dias são do Homem... :(
Em todo o caso, quando os meus amigos russos me explicaram como se celebrava lá este dia e como tinha nascido a tradição no Leste, fiquei muito mais convencida!

12:52 da tarde  
Blogger AisseTie said...

Coitada da cozinheira do restaurante! Também mulher, sobrecarregada no seu dia das foragidas da cozinha.

3:22 da tarde  
Blogger Abibir said...

Parece que o navio(que é uma lancha) começou logo a deitar fumo. Apenas uma infeliz coincidencia...

7:48 da tarde  
Blogger frosado said...

é verdade, Abibir, mas ela resolveu logo o problema, aliás como é costume das mulheres...

12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home