terça-feira, março 07, 2006

O retrato - concordo em absoluto

com o que diz este senhor (de onde roubei esta obra) - não é um Paula Rêgo absoluto, falta-lhe qualquer coisa: o coelho a roer uma cenoura, era capaz de ser uma boa ideia. Mas fico contente por ser o primeiro quadro, dos Presidentes, feito por uma mulher! Agora só falta mesmo uma mulher Presidente! Mulheres, vamos a isto?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom mesmo (para conforto das ditas) era haver alternância: mulher, mulher...e de vez em quando homem, gay de preferência

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deste, gosto!

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nota:O "deste, gosto" refere-se ao quadro, evidentemente!

Quanto ao complexo homem/mulher ou mulher/homem não é infundado quando se diz " a primeira dama do país"...Bom, mas também há a outra " atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher"...

A realidade é que um homem,para chegar a um cargo de chefia, pode ser reles, mediocre, bom ou muito bom. Uma mulher...tem que ser, sempre, excepcional!!!
Ah! Ah! Ah!

12:10 da manhã  
Blogger Desambientado said...

Cara amiga. Sou a favor de uma mulher a Presidente, mas não acho piada nenhuma a este retrato do Presidente.
Sei que em termos artísticos só posso contar com a minha sensibilidade, já que não tenho formação, e ela diz-me que não gosto.

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fátima, para ti que gostas de cinema,digo-te que o retrato presidencial, faz-me lembrar o inefável Sr. Hullot na celebre comédia de Tati - "O meu Tio".
Que me perdoe a autora... e os críticos de arte.
JD

11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home