quarta-feira, junho 22, 2005

Do Brasil com o Penareia (3) Sem Sombra de Pecado Nem Pudor!

Ana Maria lá continua na sua fazenda, com preocupações ecológicas e ambientais, mas não só!!!


Hoje, manda-nos as suas reflexões sobre as diferenças de mentalidade das Brasileiras e das Portuguesas, a propósito do post aqui apresentado "As pessoas adoram falar de doenças". Ouçamo-la:
"Fátima
O post "As pessoas adoram falar de doenças" deixou-me a pensar que aqui isso não se aplica. Aqui as pessoas adoram falar de sexo. Demorei um pouco a entrar na onda, achava o fim da picada. No cabeleireiro, lugar que eu sempre detestei, e onde meto uma tromba até ao chão desde que entro até que saio, enquanto esperava fui apanhada por um arrastão, e levada para uma sala onde se fazia depilação de virilhas. Chamar virilhas ao que ali se depila é um imenso understatment. Eu e mais três ou quatro clientes chamadas a dar uma opinião sobre qual a depilação mais sexy. O mulherio todo a falar ao mesmo tempo, indagações sobre qual o objectivo da depilação, palpites sobre o que cada uma viu em filmes eróticos ou pornô, saias levantadas, calcinhas abaixadas para dar exemplos, vida sexual de cada uma ali contada ao detalhe, INACREDITÁVEL. E ninguém se conhecia...Pela primeira vez não saí de trombas do cabeleireiro. Passado o choque inicial entrei na onda, e tenho que admitir que hoje me divirto imenso com a falta de pudor das mulheres brasileiras. SOMOS O MÁXIMO!
Bjs anamaria"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Arnaldo Jabor diz que estas depilações resultam em pélvis com bigodinho à Clark Gable...

Rui Coutinho

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agora imagine uma reunião em volta de muita apalpação de peito do tipo:"ahhh..mas ficou óóptimo..vê o meu...aumento ou não?..lolol
E..acho que "do Jabor" era a la Hitler.lololol

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home